
SOBRE O PRODUTO
O Chinelo Pegada é feito para homens que privilegiam a qualidade e conforto.
Ele apresenta o sistema de amortecimento exclusivo Amortech: com tubos transversais que garantem todo conforto no calcanhar, suavizando o impacto da pegada.
Seu forro é feito em tecido espumado de alto conforto com absorção de suor. A tira é confeccionada em couro.
Garanta o seu e tenha um chinelo para todas as ocasiões.
DADOS COMPLEMENTARES
Indicado para: dia a dia
Solado: Borracha
Material externo: Couro
Material interno: Tecido
Palmilha: EVA dublado em microfibra com absorção de suor
Peso do par: 540 gramas (variando de acordo com a numeração)
GUIA DE TAMANHOS (CM)
37 - 24,64 cm
38 - 25,3 cm
39 - 25,97 cm
40 - 26,64 cm
41 - 27,3 cm
42 - 27,97 cm
43 - 28,63 cm
44 - 29,3 cm
COMO MEDIR
Com uma folha de papel encostada na parede, marque do maior dedo até o calcanhar;
Agora meça o comprimento com uma régua;
Use a tabela de medidas ao lado e escolha sua numeração.
1ª TROCA GRÁTIS
As medidas são aproximadas e podem variar.
Caso o calçado não sirva, contate-nos via e-mail que realizamos a troca gratuita para você!
contato@zittashoes.com.br
- Idade: adulto
- Gênero: masculino
- Material: Couro
- Ocasião: Casual
Sobre a Empresa
A Zitta Shoes é uma empresa familiar com raízes e muita credibilidade no interior de São Paulo. Temos mais de 45 anos de experiência no varejo físico (loja) e mais de 5 anos no e-commerce (loja virtual).
O sucesso da Zitta Shoes está na variedade, qualidade, confiabilidade, fidelidade, preço acessível de seus produtos e, claro, atendimento é o principal. E não para por aí, dedicação, inovação e acima de tudo competência por parte de sua equipe, trazem a excelência dos serviços oferecidos, fator determinante para o que a empresa mais preza, a satisfação do cliente.
Trocas e Devoluções
O produto não serviu, posso trocar?
Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. A primeira troca fica por nossa conta, prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega do produto.
O produto precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso.
Não gostei do item, posso devolver?
Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. O frete para devolução fica por nossa conta.
O item precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso. O prazo para devolução do dinheiro fica de acordo com a forma de pagamento:
Boleto, Pix e Transferência: O valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate. A Yapay é nossa intermediadora de pagamentos. Assim que um pedido é feito via boleto bancário, pix ou transferência, é criado uma conta Yapay para o comprador automaticamente. Para mais detalhes, nos envie um e-mail ou Whatsapp.
Cartão de Crédito: O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco.
Outras dúvidas
O produto tem garantia?
Todos os nossos produtos tem garantia de 30 dias após a compra por defeito de fabricação.
Qual o prazo de envio dos itens?
Enviamos os itens em um dia útil após a confirmação de pagamento. Você receberá o código de rastreio via e-mail para que possa acompanhar a entrega.
Os produtos são originais?
Sim, só trabalhamos com produtos originais. O item vai bem embalado, com nota fiscal de compra.
Aguardamos pela sua compra e conte conosco caso tenha alguma dúvida!