Vale-Presente R$200
SOBRE O VALE-PRESENTE
Está difícil encontrar o presente ideal?
Agora na Zitta Shoes você pode comprar um Vale-Presente nos valores de 50,100 e 200 reais!
Com isso, o presenteado compra o que tanto deseja e você fica tranquilo(a), pois deu um ótimo presente!
COMO COMPRAR
1. Atenção! O Vale-Presente Zitta Shoes só pode ser utilizado em nosso site;
2. Escolha o valor desejado e clique no botão "Comprar";
4. Aparecerá na tela o seu carrinho. Clique em Avançar;
5. Você será direcionado para a página do "Carrinho";
6. Escolha a forma de pagamento, feche o pedido e siga as instruções do site;
7. Ao finalizar a compra, você receberá um código.
INFORMAÇÕES RELEVANTES
- Validade: 12 meses, a partir da emissão.
- Valor da compra maior que o do vale: se o valor total da compra for superior ao do seu Vale-Presente, a diferença poderá ser paga com cartão de crédito.
- poderá utilizar o saldo restante em outras compras, desde que dentro do prazo de validade do vale. Em hipótese alguma haverá crédito em dinheiro referente ao saldo do Vale-Presente.
- Utilização do saldo do Vale-Presente: o saldo só poderá ser utilizado pelo cliente que usou o vale pela primeira vez, pois fica vinculado ao seu cadastro: e-mail e CPF.
- Você pode usá-lo várias vezes, até que o saldo seja zerado, desde que dentro do prazo de validade.Na compra do Vale-Presente, não é emitida nota fiscal. Ela será emitida para o cliente que utilizar o crédito, quando trocar o vale pelo(s) produto(s).
- Devolução/troca de produtos comprados com o Vale-Presente: a troca ou devolução dos produtos obedecerá aos Termos de Uso e Condições, disponíveis no site. Não será possível a retirada de quaisquer valores em espécie, a qualquer título e independentemente de quem o pleiteie. Apenas é permitida a conversão do valor dos produtos em créditos para novas aquisições.
Sobre a Empresa
A Zitta Shoes é uma empresa familiar com raízes e muita credibilidade no interior de São Paulo. Temos mais de 45 anos de experiência no varejo físico (loja) e mais de 5 anos no e-commerce (loja virtual).
O sucesso da Zitta Shoes está na variedade, qualidade, confiabilidade, fidelidade, preço acessível de seus produtos e, claro, atendimento é o principal. E não para por aí, dedicação, inovação e acima de tudo competência por parte de sua equipe, trazem a excelência dos serviços oferecidos, fator determinante para o que a empresa mais preza, a satisfação do cliente.
Trocas e Devoluções
O produto não serviu, posso trocar?
Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. A primeira troca fica por nossa conta, prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega do produto.
O produto precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso.
Não gostei do item, posso devolver?
Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. O frete para devolução fica por nossa conta.
O item precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso. O prazo para devolução do dinheiro fica de acordo com a forma de pagamento:
Boleto, Pix e Transferência: O valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate. A Yapay é nossa intermediadora de pagamentos. Assim que um pedido é feito via boleto bancário, pix ou transferência, é criado uma conta Yapay para o comprador automaticamente. Para mais detalhes, nos envie um e-mail ou Whatsapp.
Cartão de Crédito: O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco.
Outras dúvidas
O produto tem garantia?
Todos os nossos produtos tem garantia de 30 dias após a compra por defeito de fabricação.
Qual o prazo de envio dos itens?
Enviamos os itens em um dia útil após a confirmação de pagamento. Você receberá o código de rastreio via e-mail para que possa acompanhar a entrega.
Os produtos são originais?
Sim, só trabalhamos com produtos originais. O item vai bem embalado, com nota fiscal de compra.
Aguardamos pela sua compra e conte conosco caso tenha alguma dúvida!