Sandália Rasteira Bottero Tropical, confeccionada em couro e conta com bordado em miçangas na tira para maior charme. Apresenta design amadeirado na entressola. Garanta a sua Sandália Bottero Tropical aqui!
Bottero
Model: 291210
Product ID: 1231
Product SKU: 1231
New In stock
Sandália Rasteira Bottero Tropical Miçangas

Sandália Rasteira Bottero Tropical Miçangas

Marca: BotteroModelo:291210Disponibilidade: Imediata

De R$ 135,00
Por:
R$ 69,90/ cada
Economize  R$ 65,10

ou 2x de R$ 34,95 Sem juros MasterCard - Vindi
R$ 66,41 à vista com desconto Pix - Vindi
 
 

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

SOBRE O PRODUTO


A Sandália Rasteira Bottero é ideal para compor looks de verão. Ela será a peça principal do seu look e a deixará muito mais bela!

 

O calçado é confeccionado em couro e conta com bordado em miçangas na tira para maior charme. A entressola apresenta design amadeirado característico da coleção Bottero Tropical.

 

A sandália apresenta fechamento por fivela na parte traseira.

 

Garanta a sua!

 

 

DADOS COMPLEMENTARES


Marca: Bottero

Modelo: 291210

Indicada para: dia a dia

Material externo: Couro

Material interno: Tecido

Altura do salto: 3 cm

Solado: Borracha

Peso do par: 440 gramas (varia de acordo com a numeração)

 

 

DÚVIDAS RECORRENTES


O SITE ZITTA SHOES É SEGURO?

Sim, usamos criptografia de ponta contra fraudes. Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, tenha certeza de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Eles não serão divulgados em hipótese alguma.


OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?

Sim! Todos nossos produtos contém garantia de até 30 dias corridos após a compra. Caso o produto que você comprou não estiver mais disponível, será oferecido um crédito ou algum produto semelhante com o mesmo preço.


E SE NÃO SERVIR? POSSO TROCAR?

Sim! Para trocar um produto é muito simples: envie-nos um e-mail para "contato@zittashoes.com.br" e solicite sua troca. Nosso time de atendimento entrará em contato com você o mais rápido possível! 

Obs.: Apenas pedimos que o produto esteja em sua caixa original e sem marcas de uso.


O PRODUTO CHEGOU E NÃO GOSTEI/ME ARREPENDI. POSSO DEVOLVER?

Sim também! Como você não está vendo o produto pessoalmente, segundo o código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de devolver o produto no prazo máximo de 7 dias corridos! Passando esse prazo, não é mais possível.

Obs.: Apenas pedimos que o produto esteja em sua caixa original e sem marcas de uso.


Conte conosco e boas compras!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Sobre a Empresa


    A Zitta Shoes é uma empresa familiar com raízes e muita credibilidade no interior de São Paulo. Temos mais de 45 anos de experiência no varejo físico (loja) e mais de 5 anos no e-commerce (loja virtual).

    O sucesso da Zitta Shoes está na variedade, qualidade, confiabilidade, fidelidade, preço acessível de seus produtos e, claro, atendimento é o principal. E não para por aí, dedicação, inovação e acima de tudo competência por parte de sua equipe, trazem a excelência dos serviços oferecidos, fator determinante para o que a empresa mais preza, a satisfação do cliente.

     

    Trocas e Devoluções


    O produto não serviu, posso trocar?

    Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. A primeira troca fica por nossa conta, prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega do produto.

    O produto precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso.

    Não gostei do item, posso devolver?

    Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. O frete para devolução fica por nossa conta.

    O item precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso. O prazo para devolução do dinheiro fica de acordo com a forma de pagamento:

     

    Boleto, Pix e Transferência: O valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate. A Yapay é nossa intermediadora de pagamentos. Assim que um pedido é feito via boleto bancário, pix ou transferência, é criado uma conta Yapay para o comprador automaticamente. Para mais detalhes, nos envie um e-mail ou Whatsapp.

    Cartão de Crédito: O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado  em até 45 dias pelo banco.

     

    Outras dúvidas


    O produto tem garantia?

    Todos os nossos produtos tem garantia de 30 dias após a compra por defeito de fabricação.

    Qual o prazo de envio dos itens?

    Enviamos os itens em um dia útil após a confirmação de pagamento. Você receberá o código de rastreio via e-mail para que possa acompanhar a entrega.

    Os produtos são originais?

    Sim, só trabalhamos com produtos originais. O item vai bem embalado, com nota fiscal de compra.

     

    Aguardamos pela sua compra e conte conosco caso tenha alguma dúvida!