Sandália Sapatoterapia Ortopédica perfeita para o dia a dia. Ela é confeccionada em couro e conta com o solado feito de EVA antiderrapante. Garanta a sua Sandália Sapatoterapia aqui!
Sapatoterapia
Model: 44001
Product ID: 1121
Product SKU: 1121
New In stock
Sandália Sapatoterapia Ortopédica Marrom

Sandália Sapatoterapia Ortopédica Marrom

Marca: SapatoterapiaModelo:44001Disponibilidade: Imediata

De R$ 204,90
Por:
R$ 139,90/ cada
Economize  R$ 65,00

ou 5x de R$ 27,98 Sem juros MasterCard - Vindi
R$ 132,91 à vista com desconto Pix - Vindi
 
 

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sandália Sapatoterapia Ortopédica Versailles perfeita para o dia a dia. 

 

Suas tiras são confeccionadas em couro e contam com o interior espumado para maior conforto. O solado é feito em EVA antiderrapante, 30% mais leve que a borracha.

 

Destaque para a palmilha forrada em couro macio, com biolátex: material tecnológico que diminui a pressão da pisada, previne o estresse, problemas de postura e evita dores crônicas decorrente de uma pisada irregular.

 

Apresenta fechamento por velcro na região do peito do pé, melhorando a fixação do calçado. 

 

É um calçado leve, pesando apenas 650 gramas o par.

 

 

Modelo: 44001 Versailles

 

Ideal para: dia a dia 

 

Material externo: Couro

 

Material interno: Couro forrado

 

Solado: EVA anti-derrapante

 

Palmilha: Couro revestido em Biolátex

 

Peso do par: 650 gramas (o peso varia de acordo com a numeração)

 

 

DÚVIDAS RECORRENTES


O SITE ZITTA SHOES É SEGURO?

Sim, usamos criptografia de ponta contra fraudes. Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, tenha certeza de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Eles não serão divulgados em hipótese alguma.


OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?

Sim! Todos nossos produtos contém garantia de até 30 dias corridos após a compra. Caso o produto que você comprou não estiver mais disponível, será oferecido um crédito ou algum produto semelhante com o mesmo preço.


E SE NÃO SERVIR? POSSO TROCAR?

Sim! Para trocar um produto é muito simples: envie-nos um e-mail para "contato@zittashoes.com.br" e solicite sua troca. Nosso time de atendimento entrará em contato com você o mais rápido possível! 

Obs.: Apenas pedimos que o produto esteja em sua caixa original e sem marcas de uso.


O PRODUTO CHEGOU E NÃO GOSTEI/ME ARREPENDI. POSSO DEVOLVER?

Sim também! Como você não está vendo o produto pessoalmente, segundo o código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de devolver o produto no prazo máximo de 7 dias corridos! Passando esse prazo, não é mais possível.

Obs.: Apenas pedimos que o produto esteja em sua caixa original e sem marcas de uso.


Conte conosco e boas compras!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Sobre a Empresa


    A Zitta Shoes é uma empresa familiar com raízes e muita credibilidade no interior de São Paulo. Temos mais de 45 anos de experiência no varejo físico (loja) e mais de 5 anos no e-commerce (loja virtual).

    O sucesso da Zitta Shoes está na variedade, qualidade, confiabilidade, fidelidade, preço acessível de seus produtos e, claro, atendimento é o principal. E não para por aí, dedicação, inovação e acima de tudo competência por parte de sua equipe, trazem a excelência dos serviços oferecidos, fator determinante para o que a empresa mais preza, a satisfação do cliente.

     

    Trocas e Devoluções


    O produto não serviu, posso trocar?

    Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. A primeira troca fica por nossa conta, prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega do produto.

    O produto precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso.

    Não gostei do item, posso devolver?

    Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. O frete para devolução fica por nossa conta.

    O item precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso. O prazo para devolução do dinheiro fica de acordo com a forma de pagamento:

     

    Boleto, Pix e Transferência: O valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate. A Yapay é nossa intermediadora de pagamentos. Assim que um pedido é feito via boleto bancário, pix ou transferência, é criado uma conta Yapay para o comprador automaticamente. Para mais detalhes, nos envie um e-mail ou Whatsapp.

    Cartão de Crédito: O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado  em até 45 dias pelo banco.

     

    Outras dúvidas


    O produto tem garantia?

    Todos os nossos produtos tem garantia de 30 dias após a compra por defeito de fabricação.

    Qual o prazo de envio dos itens?

    Enviamos os itens em um dia útil após a confirmação de pagamento. Você receberá o código de rastreio via e-mail para que possa acompanhar a entrega.

    Os produtos são originais?

    Sim, só trabalhamos com produtos originais. O item vai bem embalado, com nota fiscal de compra.

     

    Aguardamos pela sua compra e conte conosco caso tenha alguma dúvida!