A Sapatilha de Pano Moleca é ideal para você que busca um calçado com ótimo custo/benefício, macio e confortável para o dia a dia. Confira!
Moleca
Model: 520.43
Product ID: 1973
Product SKU: 1973
New In stock
Sapatilha de Pano Moleca Fechada

Sapatilha de Pano Moleca Fechada

Marca: MolecaModelo:520.43Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 51,90/ cada

ou 2x de R$ 25,95 Sem juros
R$ 49,31 à vista com desconto Pix - Vindi
 
 

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

SOBRE O PRODUTO


A Sapatilha de Pano Moleca é ideal para você que busca um calçado com ótimo custo/benefício, macio e confortável para o dia a dia.

Ela é feita para pessoas com pés sensíveis, como diabéticos.

A sapatilha é confeccionada em tecido e apresenta elástico no peito do pé para um calce perfeito. O solado é feito de borracha antiderrapante.

Presenteie seus pés ou alguém que você ama com a Sapatilha de Pano Moleca!

 

DADOS COMPLEMENTARES


Indicado para: dia a dia

Material: Tecido

Solado: Sintético

Altura do solado: 1 cm

Peso do par: 300 g (variando de acordo com a numeração)

 

GUIA DE TAMANHOS


33 - 22 cm

34 - 23cm

35 - 23,5 cm

36 - 24,5 cm

37 - 25 cm

38 - 25,5 cm

39 - 26,5 cm

40 - 27 cm

 

COMO MEDIR

Com uma folha de papel encostada na parede, marque do maior dedo até o calcanhar;

Agora meça o comprimento com uma régua;

Use a tabela de medidas ao lado e escolha sua numeração.


1ª TROCA GRÁTIS

As medidas são aproximadas e podem variar.

Caso o calçado não sirva, contate-nos via e-mail que realizamos a troca gratuita para você!

contato@zittashoes.com.br


DÚVIDAS RECORRENTES


O SITE ZITTA SHOES É SEGURO?

Sim, usamos criptografia de ponta contra fraudes. Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, tenha certeza de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Eles não serão divulgados em hipótese alguma.

Todos os produtos comercializados são originais e acompanham nota fiscal.

 

OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?

Sim! Todos nossos produtos contém garantia de até 30 dias corridos após a compra. Caso o produto que você comprou não estiver mais disponível, será oferecido um crédito ou algum produto semelhante com o mesmo preço.

 

E SE NÃO SERVIR? POSSO TROCAR?

Sim! Para trocar um produto é muito simples: envie-nos um e-mail para "contato@zittashoes.com.br" e solicite sua troca. Nosso time de atendimento entrará em contato com você o mais rápido possível! 

Obs.: Apenas pedimos que o produto esteja em sua caixa original e sem marcas de uso.

 

O PRODUTO CHEGOU E NÃO GOSTEI/ME ARREPENDI. POSSO DEVOLVER?

Sim também! Como você não está vendo o produto pessoalmente, segundo o código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de devolver o produto no prazo máximo de 7 dias corridos! Passando esse prazo, não é mais possível.

Obs.: Apenas pedimos que o produto esteja em sua caixa original e sem marcas de uso.

 

Conte conosco e boas compras!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Sobre a Empresa


    A Zitta Shoes é uma empresa familiar com raízes e muita credibilidade no interior de São Paulo. Temos mais de 45 anos de experiência no varejo físico (loja) e mais de 5 anos no e-commerce (loja virtual).

    O sucesso da Zitta Shoes está na variedade, qualidade, confiabilidade, fidelidade, preço acessível de seus produtos e, claro, atendimento é o principal. E não para por aí, dedicação, inovação e acima de tudo competência por parte de sua equipe, trazem a excelência dos serviços oferecidos, fator determinante para o que a empresa mais preza, a satisfação do cliente.

     

    Trocas e Devoluções


    O produto não serviu, posso trocar?

    Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. A primeira troca fica por nossa conta, prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega do produto.

    O produto precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso.

    Não gostei do item, posso devolver?

    Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. O frete para devolução fica por nossa conta.

    O item precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso. O prazo para devolução do dinheiro fica de acordo com a forma de pagamento:

     

    Boleto, Pix e Transferência: O valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate. A Yapay é nossa intermediadora de pagamentos. Assim que um pedido é feito via boleto bancário, pix ou transferência, é criado uma conta Yapay para o comprador automaticamente. Para mais detalhes, nos envie um e-mail ou Whatsapp.

    Cartão de Crédito: O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado  em até 45 dias pelo banco.

     

    Outras dúvidas


    O produto tem garantia?

    Todos os nossos produtos tem garantia de 30 dias após a compra por defeito de fabricação.

    Qual o prazo de envio dos itens?

    Enviamos os itens em um dia útil após a confirmação de pagamento. Você receberá o código de rastreio via e-mail para que possa acompanhar a entrega.

    Os produtos são originais?

    Sim, só trabalhamos com produtos originais. O item vai bem embalado, com nota fiscal de compra.

     

    Aguardamos pela sua compra e conte conosco caso tenha alguma dúvida!