A Sapatilha Moleca Bico Redondo é ideal para você que busca um calçado com ótimo custo/benefício, macio e confortável. Garanta a sua!
Moleca
Model: 5027.1302
Product ID: 1523
Product SKU: 1523
New In stock
Sapatilha Moleca Bico Redondo Tresse

Sapatilha Moleca Bico Redondo Tresse

Marca: MolecaModelo:5027.1302Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 55,90/ cada

ou 2x de R$ 27,95 Sem juros
 
 

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

SOBRE O PRODUTO


A Sapatilha Moleca Bico Redondo é ideal para você que busca um calçado com ótimo custo/benefício, super macio e confortável.

 

Muito leve e fácil de calçar, ela é a escolha perfeita para acompanhá-la em sua rotina, seja no trabalho ou em momentos de lazer.

 

A sapatilha é confeccionada em napa com textura tresse (trançado). Apresenta um laço frontal preto para maior charme.

 

Presenteie seus pés ou alguém que você ama com a Sapatilha Moleca Bico Redondo!

 

 

DADOS COMPLEMENTARES


Modelo: 5027.1302

Indicado para: dia a dia

Material: Nobuck

Material interno: Tecido

Solado: Borracha

Peso do par: 260 gramas (variando de acordo com a numeração)

 

 

GUIA DE TAMANHOS


n°33 - 22 cm

n°34 - 23 cm

n°35 - 23,5 cm

n°36 - 24 cm

n°37 - 25 cm

n°38 - 25,5 cm

n°39 - 26 cm

n°40 - 26,5 cm

 

DÚVIDAS RECORRENTES


O SITE ZITTA SHOES É SEGURO?

Sim, usamos criptografia de ponta contra fraudes. Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, tenha certeza de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Eles não serão divulgados em hipótese alguma.


OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?

Sim! Todos nossos produtos contém garantia de até 30 dias corridos após a compra. Caso o produto que você comprou não estiver mais disponível, será oferecido um crédito ou algum produto semelhante com o mesmo preço.


E SE NÃO SERVIR? POSSO TROCAR?

Sim! Para trocar um produto é muito simples: envie-nos um e-mail para "contato@zittashoes.com.br" e solicite sua troca. Nosso time de atendimento entrará em contato com você o mais rápido possível! 

Obs.: Apenas pedimos que o produto esteja em sua caixa original e sem marcas de uso.


O PRODUTO CHEGOU E NÃO GOSTEI/ME ARREPENDI. POSSO DEVOLVER?

Sim também! Como você não está vendo o produto pessoalmente, segundo o código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de devolver o produto no prazo máximo de 7 dias corridos! Passando esse prazo, não é mais possível.

Obs.: Apenas pedimos que o produto esteja em sua caixa original e sem marcas de uso.


Conte conosco e boas compras!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Sobre a Empresa


    A Zitta Shoes é uma empresa familiar com raízes e muita credibilidade no interior de São Paulo. Temos mais de 45 anos de experiência no varejo físico (loja) e mais de 5 anos no e-commerce (loja virtual).

    O sucesso da Zitta Shoes está na variedade, qualidade, confiabilidade, fidelidade, preço acessível de seus produtos e, claro, atendimento é o principal. E não para por aí, dedicação, inovação e acima de tudo competência por parte de sua equipe, trazem a excelência dos serviços oferecidos, fator determinante para o que a empresa mais preza, a satisfação do cliente.

     

    Trocas e Devoluções


    O produto não serviu, posso trocar?

    Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. A primeira troca fica por nossa conta, prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega do produto.

    O produto precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso.

    Não gostei do item, posso devolver?

    Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. O frete para devolução fica por nossa conta.

    O item precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso. O prazo para devolução do dinheiro fica de acordo com a forma de pagamento:

     

    Boleto, Pix e Transferência: O valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate. A Yapay é nossa intermediadora de pagamentos. Assim que um pedido é feito via boleto bancário, pix ou transferência, é criado uma conta Yapay para o comprador automaticamente. Para mais detalhes, nos envie um e-mail ou Whatsapp.

    Cartão de Crédito: O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado  em até 45 dias pelo banco.

     

    Outras dúvidas


    O produto tem garantia?

    Todos os nossos produtos tem garantia de 30 dias após a compra por defeito de fabricação.

    Qual o prazo de envio dos itens?

    Enviamos os itens em um dia útil após a confirmação de pagamento. Você receberá o código de rastreio via e-mail para que possa acompanhar a entrega.

    Os produtos são originais?

    Sim, só trabalhamos com produtos originais. O item vai bem embalado, com nota fiscal de compra.

     

    Aguardamos pela sua compra e conte conosco caso tenha alguma dúvida!