
SOBRE O PRODUTO
Acrescente extremo conforto em seu dia a dia com o Sapato Opananken Masculino Diabetic's Line Zen.
É adequado para o uso de diabéticos com certificado pela ANAD (Associação Nacional de Atenção aos Diabetes).
Destaque para sua palmilha feita de Air Látex: possui ação antibacteriana, evita o aquecimento, não deforma e distribui por igual o impacto da pisada, melhorando o conforto.
O sapato é confeccionado em couro macio com forração interna especial que auxilia na transpiração do suor. O solado é feito de poliuretano (PU), material leve, flexível, resistente e antiderrapante.
Apresenta elástico nas laterais para melhor calce.
Garanta o seu!
DADOS COMPLEMENTARES
Indicado para: pés diabéticos
Material externo: Couro
Material interno: Couro
Solado: PU
Peso do par: 560 gramas (peso varia de acordo com a numeração)
GUIA DE TAMANHOS
37 - 25,7 cm
38 - 26,4 cm
39 - 27,0 cm
40 - 27,7 cm
41 - 28,4 cm
42 - 29,0 cm
43 - 29,7 cm
44 - 30,4 cm
45 - 31,0 cm
46 - 31,7 cm
COMO MEDIR
Com uma folha de papel encostada na parede, marque do maior dedo até o calcanhar;
Agora meça o comprimento com uma régua;
Use a tabela de medidas ao lado e escolha sua numeração.
1ª TROCA GRÁTIS
As medidas são aproximadas e podem variar.
Caso o calçado não sirva, contate-nos via e-mail que realizamos a troca gratuita para você!
contato@zittashoes.com.br
DÚVIDAS RECORRENTES
O SITE ZITTA SHOES É SEGURO?
Sim, usamos criptografia de ponta contra fraudes. Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, tenha certeza de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Eles não serão divulgados em hipótese alguma.
Todos os produtos comercializados são originais e acompanham nota fiscal.
OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos nossos produtos contém garantia de até 30 dias corridos após a compra. Caso o produto que você comprou não estiver mais disponível, será oferecido um crédito ou algum produto semelhante com o mesmo preço.
E SE NÃO SERVIR? POSSO TROCAR?
Sim! Para trocar um produto é muito simples: envie-nos um e-mail para "contato@zittashoes.com.br" e solicite sua troca. Nosso time de atendimento entrará em contato com você o mais rápido possível!
Obs.: Apenas pedimos que o produto esteja em sua caixa original e sem marcas de uso.
O PRODUTO CHEGOU E NÃO GOSTEI/ME ARREPENDI. POSSO DEVOLVER?
Sim também! Como você não está vendo o produto pessoalmente, segundo o código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de devolver o produto no prazo máximo de 7 dias corridos! Passando esse prazo, não é mais possível.
Obs.: Apenas pedimos que o produto esteja em sua caixa original e sem marcas de uso.
Conte conosco e boas compras!
- Idade: adulto
- Fechamento: Elástico
- Gênero: masculino
- Material: Couro
- Ocasião: Casual
Sobre a Empresa
A Zitta Shoes é uma empresa familiar com raízes e muita credibilidade no interior de São Paulo. Temos mais de 45 anos de experiência no varejo físico (loja) e mais de 5 anos no e-commerce (loja virtual).
O sucesso da Zitta Shoes está na variedade, qualidade, confiabilidade, fidelidade, preço acessível de seus produtos e, claro, atendimento é o principal. E não para por aí, dedicação, inovação e acima de tudo competência por parte de sua equipe, trazem a excelência dos serviços oferecidos, fator determinante para o que a empresa mais preza, a satisfação do cliente.
Trocas e Devoluções
O produto não serviu, posso trocar?
Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. A primeira troca fica por nossa conta, prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega do produto.
O produto precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso.
Não gostei do item, posso devolver?
Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. O frete para devolução fica por nossa conta.
O item precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso. O prazo para devolução do dinheiro fica de acordo com a forma de pagamento:
Boleto, Pix e Transferência: O valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate. A Yapay é nossa intermediadora de pagamentos. Assim que um pedido é feito via boleto bancário, pix ou transferência, é criado uma conta Yapay para o comprador automaticamente. Para mais detalhes, nos envie um e-mail ou Whatsapp.
Cartão de Crédito: O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco.
Outras dúvidas
O produto tem garantia?
Todos os nossos produtos tem garantia de 30 dias após a compra por defeito de fabricação.
Qual o prazo de envio dos itens?
Enviamos os itens em um dia útil após a confirmação de pagamento. Você receberá o código de rastreio via e-mail para que possa acompanhar a entrega.
Os produtos são originais?
Sim, só trabalhamos com produtos originais. O item vai bem embalado, com nota fiscal de compra.
Aguardamos pela sua compra e conte conosco caso tenha alguma dúvida!