
SOBRE O PRODUTO
O Sapato Profissional Feminino Malu Eloá é a escolha perfeita para acompanhá-la em sua rotina.
Ele é pensado no conforto e bem-estar. Seu material é feito em lycra que acomoda os pés.
O calçado apresenta a tecnologia Bubble Systen: pequenas bolhas na palmilha estrategicamente posicionadas a fim de proporcionar uma massagem natural ao pés a cada pisada.
Presenteie seus pés ou alguém que você ama com o Sapato Profissional Feminino Malu Eloá!
DADOS COMPLEMENTARES
Modelo: 302000
Ideal para: profissionais da saúde, escritório, alimentação, higiene e ambientes corporativos.
Material: Napa com Lycra
Material interno: Tecido com absorção do suor
Solado: Borracha
Altura do salto: 3 cm
Peso do par: 450 gramas (variando de acordo com a numeração)
GUIA DE TAMANHOS
34 - 24,5 cm
35 - 25,0 cm
36 - 25,5 cm
37 - 26,0 cm
38 - 27,0 cm
39 - 28,0 cm
40 - 28,5 cm
COMO MEDIR
Com uma folha de papel encostada na parede, marque do maior dedo até o calcanhar;
Agora meça o comprimento com uma régua;
Use a tabela de medidas ao lado e escolha sua numeração.
1ª TROCA GRÁTIS
As medidas são aproximadas e podem variar.
Caso o calçado não sirva, contate-nos via e-mail que realizamos a troca gratuita para você!
contato@zittashoes.com.br
- Gênero: feminino
- Idade: adulto
- Material: Tecido
- Ocasião: Social
Sobre a Empresa
A Zitta Shoes é uma empresa familiar com raízes e muita credibilidade no interior de São Paulo. Temos mais de 45 anos de experiência no varejo físico (loja) e mais de 5 anos no e-commerce (loja virtual).
O sucesso da Zitta Shoes está na variedade, qualidade, confiabilidade, fidelidade, preço acessível de seus produtos e, claro, atendimento é o principal. E não para por aí, dedicação, inovação e acima de tudo competência por parte de sua equipe, trazem a excelência dos serviços oferecidos, fator determinante para o que a empresa mais preza, a satisfação do cliente.
Trocas e Devoluções
O produto não serviu, posso trocar?
Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. A primeira troca fica por nossa conta, prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega do produto.
O produto precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso.
Não gostei do item, posso devolver?
Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. O frete para devolução fica por nossa conta.
O item precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso. O prazo para devolução do dinheiro fica de acordo com a forma de pagamento:
Boleto, Pix e Transferência: O valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate. A Yapay é nossa intermediadora de pagamentos. Assim que um pedido é feito via boleto bancário, pix ou transferência, é criado uma conta Yapay para o comprador automaticamente. Para mais detalhes, nos envie um e-mail ou Whatsapp.
Cartão de Crédito: O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco.
Outras dúvidas
O produto tem garantia?
Todos os nossos produtos tem garantia de 30 dias após a compra por defeito de fabricação.
Qual o prazo de envio dos itens?
Enviamos os itens em um dia útil após a confirmação de pagamento. Você receberá o código de rastreio via e-mail para que possa acompanhar a entrega.
Os produtos são originais?
Sim, só trabalhamos com produtos originais. O item vai bem embalado, com nota fiscal de compra.
Aguardamos pela sua compra e conte conosco caso tenha alguma dúvida!