
Sapato Sapatoterapia Air Float ideal para o dia a dia devido ao seu conforto e leveza, pesando menos de 600 gramas o par.
Seu exterior é confeccionado em couro de carneiro (material macio e durável) e seu interior é feito em couro almofadado que previne calos, lesões e a umidade. O calçado também possui partes em tecido tecnológico que auxiliam na transpiração. Sua palmilha é produzida em couro natural que além de ter a função de amortecimento, também protege as articulações do corpo. O solado é feito de EVA (material 30% mais leve e resistente que a borracha) e conta com a função antiderrapante.
Também há aberturas que auxiliam na entrada e saída de ar, mantendo a temperatura agradável e inibindo o aparecimento de bactérias. A Sapatoterapia ainda implantou o sistema Air Float, uma válvula abaixo do calçado com a função de eliminar o ar quente e permitir a entrada do ar renovado. Isso acontece a cada pisada.
Para facilitar o calce, o sapato possui elásticos nas laterais. Assim como todos os modelos da marca, ele foi feito a mão, mantendo toda a elasticidade e natureza do couro, proporcionando perfeito ajuste aos pés. O salto possui até 3 cm (centímetros) de altura e foi projetado com a angulação correta para aumentar a estabilidade e a segurança ao caminhar.
Ideal para: dia a dia, pés sensíveis
Material externo: Couro de Carneiro
Material interno: Couro e forrado com tecido tecnológico
Solado: EVA anti-derrapante
Palmilha: Couro natural revestido
Peso do par: 600 gramas (o peso varia de acordo com a numeração)
DÚVIDAS RECORRENTES
O SITE ZITTA SHOES É SEGURO?
Sim, usamos criptografia de ponta contra fraudes. Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, tenha certeza de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Eles não serão divulgados em hipótese alguma.
OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos nossos produtos contém garantia de até 30 dias corridos após a compra. Caso o produto que você comprou não estiver mais disponível, será oferecido um crédito ou algum produto semelhante com o mesmo preço.
E SE NÃO SERVIR? POSSO TROCAR?
Sim! Para trocar um produto é muito simples: envie-nos um e-mail para "contato@zittashoes.com.br" e solicite sua troca. Nosso time de atendimento entrará em contato com você o mais rápido possível!
Obs.: Apenas pedimos que o produto esteja em sua caixa original e sem marcas de uso.
O PRODUTO CHEGOU E NÃO GOSTEI/ME ARREPENDI. POSSO DEVOLVER?
Sim também! Como você não está vendo o produto pessoalmente, segundo o código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de devolver o produto no prazo máximo de 7 dias corridos! Passando esse prazo, não é mais possível.
Obs.: Apenas pedimos que o produto esteja em sua caixa original e sem marcas de uso.
Conte conosco e boas compras!
Sobre a Empresa
A Zitta Shoes é uma empresa familiar com raízes e muita credibilidade no interior de São Paulo. Temos mais de 45 anos de experiência no varejo físico (loja) e mais de 5 anos no e-commerce (loja virtual).
O sucesso da Zitta Shoes está na variedade, qualidade, confiabilidade, fidelidade, preço acessível de seus produtos e, claro, atendimento é o principal. E não para por aí, dedicação, inovação e acima de tudo competência por parte de sua equipe, trazem a excelência dos serviços oferecidos, fator determinante para o que a empresa mais preza, a satisfação do cliente.
Trocas e Devoluções
O produto não serviu, posso trocar?
Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. A primeira troca fica por nossa conta, prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega do produto.
O produto precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso.
Não gostei do item, posso devolver?
Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. O frete para devolução fica por nossa conta.
O item precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso. O prazo para devolução do dinheiro fica de acordo com a forma de pagamento:
Boleto, Pix e Transferência: O valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate. A Yapay é nossa intermediadora de pagamentos. Assim que um pedido é feito via boleto bancário, pix ou transferência, é criado uma conta Yapay para o comprador automaticamente. Para mais detalhes, nos envie um e-mail ou Whatsapp.
Cartão de Crédito: O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco.
Outras dúvidas
O produto tem garantia?
Todos os nossos produtos tem garantia de 30 dias após a compra por defeito de fabricação.
Qual o prazo de envio dos itens?
Enviamos os itens em um dia útil após a confirmação de pagamento. Você receberá o código de rastreio via e-mail para que possa acompanhar a entrega.
Os produtos são originais?
Sim, só trabalhamos com produtos originais. O item vai bem embalado, com nota fiscal de compra.
Aguardamos pela sua compra e conte conosco caso tenha alguma dúvida!