
SOBRE O PRODUTO
O Tamanco com Velcro Malu Ester é a escolha perfeita para mulheres que privilegiam o conforto e praticidade.
Destaque para sua exclusiva palmilha Bubble System: bolhas em alto relevo a fim de proporcionar maior equilíbrio aos pés, além de ampliar a sensação de conforto a cada pisada. Conta também com vazados que auxiliam na absorção do suor e espuma de 6 mm, suavizando o impacto da pisada.
Ele apresenta uma única tira com fechamento em velcro para um calce perfeito.
Presenteie seus pés ou alguém que você ama com o Tamanco com Velcro Malu Ester!
DADOS COMPLEMENTARES
Indicado para: dia a dia
Material: Sintético
Material Interno: Tecido
Solado: Sintético
Palmilha: PU com a tecnologia Bubble System
Peso do par: 380 g (variando de acordo com a numeração)
GUIA DE TAMANHOS
34 - 23,39 cm
35 - 24,06 cm
36 - 24,73 cm
37 - 25,40 cm
38 - 26,07 cm
39 - 26,74 cm
40 - 27,41 cm
COMO MEDIR
Com uma folha de papel encostada na parede, marque do maior dedo até o calcanhar;
Agora meça o comprimento com uma régua;
Use a tabela de medidas ao lado e escolha sua numeração.
1ª TROCA GRÁTIS
As medidas são aproximadas e podem variar.
Caso o calçado não sirva, contate-nos via e-mail que realizamos a troca gratuita para você!
contato@zittashoes.com.br
DÚVIDAS RECORRENTES
O SITE ZITTA SHOES É SEGURO?
Sim, usamos criptografia de ponta contra fraudes. Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, tenha certeza de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Eles não serão divulgados em hipótese alguma.
Todos os produtos comercializados são originais e acompanham nota fiscal.
OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos nossos produtos contém garantia de até 30 dias corridos após a compra. Caso o produto que você comprou não estiver mais disponível, será oferecido um crédito ou algum produto semelhante com o mesmo preço.
E SE NÃO SERVIR? POSSO TROCAR?
Sim! Para trocar um produto é muito simples: envie-nos um e-mail para "contato@zittashoes.com.br" e solicite sua troca. Nosso time de atendimento entrará em contato com você o mais rápido possível!
Obs.: Apenas pedimos que o produto esteja em sua caixa original e sem marcas de uso.
O PRODUTO CHEGOU E NÃO GOSTEI/ME ARREPENDI. POSSO DEVOLVER?
Sim também! Como você não está vendo o produto pessoalmente, segundo o código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de devolver o produto no prazo máximo de 7 dias corridos! Passando esse prazo, não é mais possível.
Obs.: Apenas pedimos que o produto esteja em sua caixa original e sem marcas de uso.
Conte conosco e boas compras!
Sobre a Empresa
A Zitta Shoes é uma empresa familiar com raízes e muita credibilidade no interior de São Paulo. Temos mais de 45 anos de experiência no varejo físico (loja) e mais de 5 anos no e-commerce (loja virtual).
O sucesso da Zitta Shoes está na variedade, qualidade, confiabilidade, fidelidade, preço acessível de seus produtos e, claro, atendimento é o principal. E não para por aí, dedicação, inovação e acima de tudo competência por parte de sua equipe, trazem a excelência dos serviços oferecidos, fator determinante para o que a empresa mais preza, a satisfação do cliente.
Trocas e Devoluções
O produto não serviu, posso trocar?
Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. A primeira troca fica por nossa conta, prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega do produto.
O produto precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso.
Não gostei do item, posso devolver?
Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. O frete para devolução fica por nossa conta.
O item precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso. O prazo para devolução do dinheiro fica de acordo com a forma de pagamento:
Boleto, Pix e Transferência: O valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate. A Yapay é nossa intermediadora de pagamentos. Assim que um pedido é feito via boleto bancário, pix ou transferência, é criado uma conta Yapay para o comprador automaticamente. Para mais detalhes, nos envie um e-mail ou Whatsapp.
Cartão de Crédito: O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco.
Outras dúvidas
O produto tem garantia?
Todos os nossos produtos tem garantia de 30 dias após a compra por defeito de fabricação.
Qual o prazo de envio dos itens?
Enviamos os itens em um dia útil após a confirmação de pagamento. Você receberá o código de rastreio via e-mail para que possa acompanhar a entrega.
Os produtos são originais?
Sim, só trabalhamos com produtos originais. O item vai bem embalado, com nota fiscal de compra.
Aguardamos pela sua compra e conte conosco caso tenha alguma dúvida!