Tênis Modare Sense com amortecedor perfeito para você que busca um calçado moderno, prático e confortável para o dia a dia. Cor Nude. Garanta o seu!
Modare
Model: 7320.107
Product ID: 901
Product SKU: 901
New In stock
Tênis Modare Sense Nude Verniz com Amortecedor

Tênis Modare Sense Nude Verniz com Amortecedor

Marca: ModareModelo:7320.107Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 134,90/ cada

ou 5x de R$ 26,98 Sem juros
 
 

Gênero: feminino  
Idade: adulto  
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Tênis Modare Napa Sense Verniz ideal para o dia a dia.

É perfeito para você que precisa de um calçado moderno, confortável e prático de calçar.

Ele é confeccionado em material sintético com elastano em sua composição, facilitando o calce. O interior é forrado em tecido espumado.

Destaque para sua entressola com amortecedor em gel, suavizando o impacto da pegada para um caminhar suave.

Presenteie seus pés com o Tênis Modare Napa Sense!

 

Modelo: 7320.107 

Material Externo: Sintético, Verniz

Material Interno: Tecido  

Solado: PU

Altura do salto: 3,5 cm  

Peso do par: 620 gramas (varia de acordo com a numeração)

 

DÚVIDAS RECORRENTES


O SITE ZITTA SHOES É SEGURO?

Sim, usamos criptografia de ponta contra fraudes. Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, tenha certeza de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Eles não serão divulgados em hipótese alguma.


OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?

Sim! Todos nossos produtos contém garantia de até 30 dias corridos após a compra. Caso o produto que você comprou não estiver mais disponível, será oferecido um crédito ou algum produto semelhante com o mesmo preço.


E SE NÃO SERVIR? POSSO TROCAR?

Sim! Para trocar um produto é muito simples: envie-nos um e-mail para "contato@zittashoes.com.br" e solicite sua troca. Nosso time de atendimento entrará em contato com você o mais rápido possível! 

Obs.: Apenas pedimos que o produto esteja em sua caixa original e sem marcas de uso.


O PRODUTO CHEGOU E NÃO GOSTEI/ME ARREPENDI. POSSO DEVOLVER?

Sim também! Como você não está vendo o produto pessoalmente, segundo o código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de devolver o produto no prazo máximo de 7 dias corridos! Passando esse prazo, não é mais possível.

Obs.: Apenas pedimos que o produto esteja em sua caixa original e sem marcas de uso.


Conte conosco e boas compras!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Gênero: feminino
  • Idade: adulto

Sobre a Empresa


A Zitta Shoes é uma empresa familiar com raízes e muita credibilidade no interior de São Paulo. Temos mais de 45 anos de experiência no varejo físico (loja) e mais de 5 anos no e-commerce (loja virtual).

O sucesso da Zitta Shoes está na variedade, qualidade, confiabilidade, fidelidade, preço acessível de seus produtos e, claro, atendimento é o principal. E não para por aí, dedicação, inovação e acima de tudo competência por parte de sua equipe, trazem a excelência dos serviços oferecidos, fator determinante para o que a empresa mais preza, a satisfação do cliente.

 

Trocas e Devoluções


O produto não serviu, posso trocar?

Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. A primeira troca fica por nossa conta, prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega do produto.

O produto precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso.

Não gostei do item, posso devolver?

Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. O frete para devolução fica por nossa conta.

O item precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso. O prazo para devolução do dinheiro fica de acordo com a forma de pagamento:

 

Boleto, Pix e Transferência: O valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate. A Yapay é nossa intermediadora de pagamentos. Assim que um pedido é feito via boleto bancário, pix ou transferência, é criado uma conta Yapay para o comprador automaticamente. Para mais detalhes, nos envie um e-mail ou Whatsapp.

Cartão de Crédito: O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado  em até 45 dias pelo banco.

 

Outras dúvidas


O produto tem garantia?

Todos os nossos produtos tem garantia de 30 dias após a compra por defeito de fabricação.

Qual o prazo de envio dos itens?

Enviamos os itens em um dia útil após a confirmação de pagamento. Você receberá o código de rastreio via e-mail para que possa acompanhar a entrega.

Os produtos são originais?

Sim, só trabalhamos com produtos originais. O item vai bem embalado, com nota fiscal de compra.

 

Aguardamos pela sua compra e conte conosco caso tenha alguma dúvida!