
SOBRE O PRODUTO
O Tênis New Balance X70 é a escolha perfeita para o dia a dia.
Seu design é inspirado nos tênis da New Balance dos anos 70, nostalgiando os tênis de corrida mais antigos, mas com um pegada casual e aliada às tecnologias atuais.
Destaque para sua entressola com a tecnologia Fresh Foam: capaz de amortecer o impacto da pisada e promover mais conforto.
O tênis X70 é confeccionado em tecido mesh com suede. A parte do calcanhar é toda espumada para evitar dores durante o uso.
Garanta o seu!
DADOS COMPLEMENTARES
Indicado para: dia a dia, casual
Material: Tecido Mesh e Suede
Material interno: Tecido
Entressola: EVA
Solado: Borracha resistente e durável
Peso do par: 600 gramas (variando de acordo com a numeração)
GUIA DE TAMANHOS
38 - 24,5 cm
39 - 25 cm
40 - 25,5 cm
41 - 26 cm
42 - 26,5 cm
43 - 27 cm
44 - 27,5 cm
COMO MEDIR
Com uma folha de papel encostada na parede, marque do maior dedo até o calcanhar;
Agora meça o comprimento com uma régua;
Use a tabela de medidas ao lado e escolha sua numeração.
1ª TROCA GRÁTIS
As medidas são aproximadas e podem variar.
Caso o calçado não sirva, contate-nos via e-mail que realizamos a troca gratuita para você!
contato@zittashoes.com.br
- Idade: adulto
- Fechamento: Cadarço
- Gênero: masculino
- Material: Tecido
- Ocasião: Casual
Sobre a Empresa
A Zitta Shoes é uma empresa familiar com raízes e muita credibilidade no interior de São Paulo. Temos mais de 45 anos de experiência no varejo físico (loja) e mais de 5 anos no e-commerce (loja virtual).
O sucesso da Zitta Shoes está na variedade, qualidade, confiabilidade, fidelidade, preço acessível de seus produtos e, claro, atendimento é o principal. E não para por aí, dedicação, inovação e acima de tudo competência por parte de sua equipe, trazem a excelência dos serviços oferecidos, fator determinante para o que a empresa mais preza, a satisfação do cliente.
Trocas e Devoluções
O produto não serviu, posso trocar?
Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. A primeira troca fica por nossa conta, prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega do produto.
O produto precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso.
Não gostei do item, posso devolver?
Sim. Entre em contato com nossa equipe de atendimento via Whatsapp ou E-mail. O frete para devolução fica por nossa conta.
O item precisa estar na embalagem original, sem marcas de uso. O prazo para devolução do dinheiro fica de acordo com a forma de pagamento:
Boleto, Pix e Transferência: O valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate. A Yapay é nossa intermediadora de pagamentos. Assim que um pedido é feito via boleto bancário, pix ou transferência, é criado uma conta Yapay para o comprador automaticamente. Para mais detalhes, nos envie um e-mail ou Whatsapp.
Cartão de Crédito: O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco.
Outras dúvidas
O produto tem garantia?
Todos os nossos produtos tem garantia de 30 dias após a compra por defeito de fabricação.
Qual o prazo de envio dos itens?
Enviamos os itens em um dia útil após a confirmação de pagamento. Você receberá o código de rastreio via e-mail para que possa acompanhar a entrega.
Os produtos são originais?
Sim, só trabalhamos com produtos originais. O item vai bem embalado, com nota fiscal de compra.
Aguardamos pela sua compra e conte conosco caso tenha alguma dúvida!