Olá, seja bem-vindo(a)!
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Trocas, Devoluções e Garantia

Solicitação de troca ou devolução


Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada via e-mail ou Whatsapp, como achar melhor. O rodapé do site e a página de Fale Conosco possui os dados de contato.

O prazo para resposta da solicitação e envio dos dados de postagem será feito em até 1 dia útil.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra


O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto.

Por se tratar em sua maioria de calçados, entendemos que a caixa do produto volte com amassados devido ao processo logístico. Porém, ela precisa ser a original que foi enviada.

Mercadoria devolvida sem caixa não será feita a troca/devolução. Esclarece-se também que o produto NÃO PODE TER MARCAS DE USO.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra


O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! O produto ao chegar, será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

 

Devolução do valor para Cartão


Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência


A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

 

Garantia por Defeito de Fabricação


Todos os produtos possuem garantia de 90 dias após o recebimento do item por se tratar de produtos duráveis, segundo o atual Código de Defesa do Consumidor.

Entre em contato via e-mail ou Whatsapp explicando o defeito constatado e anexando imagens para verificação.

Constatado o defeito, nossa equipe de atendimento explicará o processo de devolução do item.

Caso disponível em estoque, será oferecido um novo produto em perfeitas condições. Caso não disponível, será oferecido um vale-compras para uso na loja ou estorno do valor total do pedido.